terça-feira, 17 de julho de 2012

O governo do CEM, ou SEM?


               A OLIGARQUIA que se instalou na cidade de Primeira Cruz é comandada pelo seu DITADOR João Teodoro Nunes Neto, mais conhecido como João Neto seu filho de criação, o atual prefeito da cidade, Sergio Ricardo de Albuquerque Bogea e mais um novo membro, o atual presidente da Câmara dos Vereadores, Ronilson Araújo Silva, conhecido como Nilson.

            O blog teve acesso às informações da reunião que eles fizeram em uma ocasião anterior próxima. Nesta reunião estavam presentes os DITADORES e seus subordinados do seu grupo.

          Segundo informações, os DITADORES só têm algum compromisso com o povo exatamente no ano eleitoral e perto do mês de outubro, alguns dias antes da eleição. Para eles cada primeira-cruzense tem um preço.

    Quanto vale um primeira-cruzense? Que eu saiba é até um desrespeito ao cidadão ser tratado como uma mercadoria. Mas, para os DITADORES cada ‘CABOCO’ custará aproximadamente R$100,00 (CEM). Isso é uma falta de bom censo e falta de amor ao nosso POVO, e, também a nossa TERRA.


    Senhor PREFEITO, nós não somos mercadorias! Nós queremos respeito! Respeito não se compra, se conquista!


   Vamos supor que algum eleitor pegue esse dinheiro, e quando ele pegar, o DITADOR que der o dinheiro irá ameaçar o eleitor a votar neles! Que fique claro, e que todos nós sabemos, o voto é secreto! Não têm como ninguém saber em quem esse eleitor votar!


  ELEITOR vote com CONSCIÊNCIA, vote com o CORAÇÃO, vote em quem quer o BEM de PRIMEIRA CRUZ! Ou você que ficar, SEM Saúde, SEM Educação, SEM infraestrutura, SEM esporte, SEM Lazer, SEM cultura, SEM nenhum benefício a população?



VOTE certo! Você decide o FUTURO da nossa cidade!




Fica o Comunicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário